segunda-feira, 18 de março de 2013


Ola, caro amigo e aluno Antonio Kennedy

Em nome de todos que fazem a família Taekwondo no Ceará e em meu nome da Federação Cearense de Taekwondo. Mais do que nunca acreditei em seu potencial e sei que fará bom uso desta oportunidade e com sabedoria trará em sua bagagem a esperança e fé para muitos que sonham e DEUS sempre estará com você nesta jornada e estamos orando todos os dias. Saibas que minha vida como Taekwondista e mestre vivo todos os dias em minha caminhada sonhando em um mundo melhor de se viver para todos. E através da filosofia que venho absorvendo e transmitindo a todos me torno mais útil a DEUS. Mesmo a distancia que se encontrar acredite que eu sempre estarei com você, diante de muitas barreiras e dificuldades que já enfrentamos muitas em nossas viagens e eventos, Kennedy lembro muitos dos momentos fortes e de alegrias e tristeza mais saiba que aguardando seu retorno com muita alegria e saber que estais entre nós sempre.

“Quando se busca o cume da montanha não se da importância ás pedras no caminho”
Mestre Fábio Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário